02/07/2014

12 Formas de Estimular a Perda de Peso com Limão



O Limão é um poderoso aliado no emagrecimento. Tomado com Água Gelada, de manhã, ele diminui e até sacia a vontade de comer doces. Além de essa Água Gelada ter efeito termogênico. Seu corpo gasta mais calorias para igualar a temperatura do organismo à do ambiente, e com isso, o metabolismo é acelerado.

Os livros: O Poder de Cura do Limão e Alimentação Desintoxicante, são da química Conceição Trucom, e ensinam 12 maneiras de usar o Limão para perder peso:

1. Para Regular o Metabolismo
Tome ½ limão com água morna de manhã, em jejum, e 15 minutos antes das refeições.

2. Para Reduzir o Apetite
Acrescente ao suco de 1 limão rodelas de gengibre esmagadas e 1 pitada de sal. Consuma a mistura uma hora antes das refeições por oito dias.

3. Para Eliminar Gordura
Bata no liquidificador 1 limão inteiro, 1 xícara de folhas e talos de hortelã, 1 xícara de uvas sem semente e água. Coe e adicione 1 colher de chá de farelo de aveia.

4. Para Eliminar Toxinas
Bata no liquidificador 1 limão com o suco de 3 laranjas, 3 folhas grandes de couve, 2 rodelas de gengibre e 1 colher de chá de sementes de linhaça.

5. Para Melhorar a Digestão
Bata no liquidificador folhas de capim-limão com água e suco fresco de limão. Coe.

6. Para Diminuir a Celulite
Esquente 2 litros de água e acrescente, antes de ferver, a casca e a polpa de 1 laranja-pera, a casca e a polpa de 1 limão e 1 colher de sobremesa de sementes de erva-doce seca. Deixe em infusão por dez minutos. Tome ao longo do dia como substituto da água por um mês.

7. Para Enganar a Fome
Bata no liquidificador 1 tomate, ½ pepino com casca, 1 talo de salsão, suco de 1 limão e ½ colher de chá de missô (mistura pronta de soja encontrada na seção de produtos orientais do mercado).

8. Para Ativar o Metabolismo
Bata 2 maçãs descascadas, 1 pera, suco de 1 limão, 5 rodelas de gengibre cru e água de coco.

9. Para Combater o Inchaço
Bata 1 fatia grossa de melancia com casca e sementes, 5 ramos de hortelã e o suco de 1 limão. Coe.

10. Para Atuar como Laxante Natural
Bata 3 colheres de sopa do miolo da abóbora com semente, 3 laranjas com entrecasca e suco de 1 limão. Coe.

11. Para Soltar o Intestino
Bata 1 xícara de mamão formosa picado em cubos, 3 ameixas-pretas, 1 colher de chá de sementes de linhaça (deixar de molho em 3 colheres de sopa de água morna), suco de 1 laranja e suco de 1 limão.

12. Para Deixar a Salada Light
Misture o suco de 1 limão com 1 pote de iogurte desnatado, 2 colheres de sopa de pepino ralado, 1 colher de sopa de hortelã, 1 colher de sopa de azeite, sal e pimenta a gosto.



Conceição Trucom é química, cientista, palestrante e escritora sobre temas voltados para o bem-estar e qualidade de vida.

E-mail: contato@docelimao.com.br





Para acompanhar o meu emagrecimento siga @ddrumondperfil no Instagram.


Nenhum comentário :